17 dezembro, 2007

Jean Pierre Léaud



Eu sorrio um pouco. Nesta segunda de agora, na segunda-feira de hoje que amanhã ainda estará no meu coração e um piano-bar), outra vez cantará.
e, se o aumento da temperatura realmente acontecesse, o Rio ser coberto pelo mar.  FRANCONÀDIO

. disse, "o nome do bar" é E o olhei com verdade para ele. falava de   Nara, e o samba de morro ao lado  da bossa..

 Nara, com seus joelhos reconchuchudos  cantava  com os músicos.

Ele,  calmo fanático. em seu piano bar,  falava Às tardes mas eu não o ouvia.

Até que NUM DIA madrugada e dia seguinte. Eu no ônibus sozinho. Chego ao piano bar com a ideia de um programa que queria fazer. às quintas-feirasE me encontrei com franconádio.
 Franconádio meio atônito na sexta.

, de transe, IN perguntou como ia. a produção.do pocktpeopleshow
disse que queria fazer . era um programa novo para a boate, falei
e o gerente aceitou.